Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Sai o resultado final do processo seletivo do Saneacre

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 9, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) em conjunto com o Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), divulgou o resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado, destinado ao provimento temporário de cargos na instituição.

O resultado dos candidatos aptos é apresentado na seguinte ordem: cargo, localidade, inscrição, nome do candidato, nota e classificação final.

Os candidatos que participaram do processo seletivo devem permanecer atentos às comunicações oficiais e preparar-se para as próximas etapas. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), pelo telefone (11) 4788-1430.

Este processo seletivo simplificado representa uma importante etapa na gestão de recursos humanos do Estado, visando à eficiência e à qualidade na prestação de serviços essenciais à população.

Imagem- Estratégia Concursos

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Universidade de Harvard abre inscrições para cursos gratuitos online

Cursos disponíveis 1-Artes e Design; 2-Negócios e Gestão; 3-Ciência da Computação; 4-Ciência de Dados; 5-Ciência …