Com apoio do governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (SEE), o acreano Wendell Barbosa conquistou o título de bicampeão mundial em jiu-jítsu em Abudhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 7.
“Estou muito feliz com o resultado. Fiz duas lutas, ganhei do americano e fiz a final com o brasileiro. Só tenho a agradecer a Deus e à minha família por todo o apoio e torcida, emoção sem fim! Essa medalha eu ofereço ao meu filho, que vai nascer no mês de março. Agradeço ao governo do Estado do Acre por acreditar e apoiar essa viagem. Em 2025 a agenda estará mais cheia pelo mundo”, comemora.
“Nosso governo, por intermédio da Secretaria de Esporte, mediante orientação do nosso governador, vem dando total apoio para os nossos atletas. É uma alegria para nós. Isso mostra que o nosso governo está no caminho certo, que é fortalecer o esporte e dar o apoio necessário aos nossos atletas, para que eles possam competir a nível nacional e a nível internacional. Temos bons atletas em todas as modalidades e a gente só tem que dar oportunidade e é isso que nosso governo vem fazendo, oportunizando e dando o apoio necessário para que eles possam competir”, afirma o Secretário de Esportes Ney Amorim.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
