Acre participa do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública

Acre participa do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública

O estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), marca presença na 15ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública, que ocorre simultaneamente à 8ª Mostra BID Brasil, em Brasília, nos dias 4 e 5 de dezembro. O evento tem como objetivo discutir as melhores práticas e inovações do setor, contribuindo para o desenvolvimento de um futuro mais seguro para os brasileiros.

O Fórum TIC na Segurança Pública é realizado pela Network Eventos, em parceria com o Conselho Nacional dos Secretários de Segurança Pública (Consesp), a Associação dos Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública (ASGMUSP) e a Escola Superior dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (ESBM). O evento reúne as principais lideranças e especialistas do setor, consolidando-se como um dos encontros mais relevantes da segurança pública no Brasil.

Durante o evento houve a entrega da Medalha Mérito Integração da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal (SSPDF) às autoridades presentes, incluindo o secretário de Segurança do Estado do Acre. Este reconhecimento simboliza o trabalho conjunto e a colaboração entre os diferentes estados na busca por uma segurança mais eficiente.

Veja também

7 de setembro: pátria, juro e silêncio

7 de setembro: pátria, juro e silêncio

Neste 7 de Setembro, o Brasil poderia trocar por um instante a pergunta “quem proclamou …