O governador Gladson Cameli acendeu, na noite deste domingo, 15, as luzes de Natal do Palácio Rio Branco, iniciando uma programação cultural repleta de atividades para o Natal da Família 2024.
Devido à chuva, a tradicional Cantata de Natal da Escola de Música do Acre foi adiada para esta segunda-feira, 16.
“Este é um período para renovarmos nossas energias. Um momento ímpar, porque está chovendo e tem um ditado que diz que quando chove é porque está limpando os males para que a gente possa cada vez mais praticar o bem, ser pessoas melhores, ter o otimismo e a esperança de que vamos diminuir as dificuldades com Deus e união de todos”, pontuou.
Ao lado do Papai Noel e dos personagens vivos de Natal, Cameli deu cor às colunas do Palácio e reforçou que uma vasta programação ocorre de 20 a 23 de dezembro, marcando a presença do público do Natal da Família 2024.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
