Mulher deixa criança na ponte e se joga no rio

Mulher deixa criança na ponte e se joga no rio

Uma mulher se jogou nas águas do Rio Acre na noite desta sexta-feira Santa. O caso foi registrado na ponte metálica Prefeito José Augusto, que conecta os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, na região de fronteira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda durante a noite, mas as atividades foram suspensas por volta das 21h, devido à forte correnteza e à falta de visibilidade.

Populares que passavam pelo local presenciaram o momento em que a mulher se pendurou na estrutura da ponte e, em seguida, caiu no rio  sendo levada pela força da correnteza, que estava intensa devido à vazante do rio.

As buscas foram realizadas por equipes do 5º Batalhão do Alto Acre, sob o comando do tenente BM Vivan.

A criança deixada na ponte foi levada para um abrigo institucional.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, o acionamento aconteceu por volta das 19h. As buscas se estenderam até as 21h de sexta e foram retomadas nas primeiras horas da manhã deste sábado. Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher deixando um quintal nas proximidades do rio Acre instantes após o salto. O vídeo  comprova que a mulher conseguiu sair do rio por meios próprios e caminhou pela área, deixando rastros.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada. Com informações do Na Hora da Notícia.

 

 

 

 

Veja também

Já que ele quer tudo com a marca dele, na Holanda criaram um ectasy com a cara de Trump

Já que ele quer tudo com a marca dele, na Holanda criaram um ectasy com a cara de Trump

O Trimbos Institute, dos Países Baixos, alertou na sexta-feira (28) que pílulas moldadas no formato …