O governo do Acre, anunciou que realizará a liquidação total das verbas rescisórias pendentes dos ex-servidores estaduais. O anúncio do pagamento foi feito pelo governador Gladson Camelí, em vídeo publicado nas redes sociais do governo do Estado. “Essa é uma medida que mostra o nosso compromisso com a valorização de quem já serviu ao nosso estado e com o equilíbrio das contas públicas”, afirmou o governante.
Os pagamentos serão feitos em quatro etapas, com início no dia 30 de maio e previsão de encerramento até 15 de dezembro. A maioria dos beneficiários, cerca de 70%, é formada por ex-militares de diferentes categorias e períodos de desligamento, com direitos trabalhistas pendentes de recebimento.
Datas dos lotes de pagamento
- 1º lote: de 30 de maio a 15 de junho;
- 2º lote: de 30 de julho a 15 de agosto;
- 3º lote: de 30 de setembro a 15 de outubro;
- 4º lote: de 30 de novembro a 15 de dezembro.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
