Interesse próprio: Eduardo Bolsonaro assume publicamente não se importar com a destruição da economia brasileira

Interesse próprio: Eduardo Bolsonaro assume publicamente não se importar com a destruição da economia brasileira

Patriota da Shopee destrói o Brasil para tentar assumir o poder

O deputado licenciado até segunda-feira, 21, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), pivô das tarifas de 50% aplicadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, às exportações brasileiras, admitiu não se importar com as consequências que essa medida comercial possa causar à população do próprio país.

Em entrevista à CNN Brasil nesta sexta-feira (18), dia em que a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação que restringiu a liberdade e colocou uma tornozeleira eletrônica em seu pai Jair Bolsonaro (PL),  o parlamentar de extrema direita afirmou que Trump não irá recuar nas tarifas impostas ao Brasil – uma forma de coagir o governo e o Judiciário brasileiros diante do julgamento do ex-presidente – e que, mesmo que a medida destrua a economia nacional, ele se sentirá “vingado”.

“Trump não vai recuar diante de Alexandre de Moraes. Perfeito, se houver o cenário de terra arrasada, pelo menos eu estarei vingado desses ditadores de toga”, disparou Eduardo Bolsonaro. Com informações da Revista Fórum

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …