A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na manhã desta quarta-feira (3), ao interceptar uma caminhonete na BR-364, na altura da região conhecida como Quatro Bocas, em Rio Branco. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Durante o patrulhamento, os agentes abordaram uma caminhonete modelo Ford Ranger que circulava com películas escuras nos vidros, o que despertou suspeitas. No momento da abordagem, ao abrir a porta do veículo, parte da carga de drogas caiu no chão, revelando a presença de dezenas de fardos de skunk — uma variação de maconha com alto teor de THC.
Ao todo, foram apreendidos 466 quilos da droga, avaliada em mais de R$ 4,5 milhões. De acordo com o condutor, o entorpecente tinha como destino a capital acreana, onde seria distribuído em pontos de venda ligados ao crime organizado.
Na Hora da Notícia
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
