Governo do Acre prorroga inscrições para 3ª edição do Qualicafé até 29 de agosto

Governo do Acre prorroga inscrições para 3ª edição do Qualicafé até 29 de agosto

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 8, a prorrogação do prazo para inscrições de produtores na 3ª edição do Concurso de Qualidade do Café Robusta Amazônico do Acre (Qualicafé). A nova data-limite para participação é 29 de agosto de 2025.

O concurso tem como objetivo valorizar e premiar os cafés robusta amazônicos produzidos no estado, incentivando a qualidade e fortalecendo a cadeia produtiva local. A prorrogação oferece mais tempo para que os cafeicultores realizem suas inscrições, sem alterações nos demais termos e condições previstos no edital.

As inscrições poderão ser feitas por meio do link QualiCafé2025 e o regulamento que estabelece todos os critérios de participação está disponível no edital  Edital Qualicafé 2025 . Caso o interessado tenha dificuldades de acesso à internet, as inscrições poderão ser feitas na sede da Seagri nos municípios.

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …