Violência em Rio Branco: jovem é executado a tiros dentro de residência

Violência em Rio Branco: jovem é executado a tiros dentro de residência

Lucas de Lima Conceição, de 24 anos, foi executado com vários tiros na madrugada deste domingo (3), enquanto participava de uma confraternização com amigos. O crime ocorreu na Rua Ema, no bairro Ilson Ribeiro, região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo testemunhas, Lucas estava em uma festa com amigos e, posteriormente, o grupo se deslocou para uma residência na mesma rua, onde continuaram a bebedeira. Em determinado momento, alguns dos presentes saíram para comprar comida. Durante esse intervalo, dois criminosos encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta modelo Start, de cor preta. O garupa desceu armado e efetuou cerca de 11 disparos contra Lucas, que morreu ainda na área externa da casa.

Os autores não invadiram o imóvel onde estavam as demais pessoas; foram diretamente até a vítima e a executaram. Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta.

Na Hora da Notícia

Veja também

“Ninguém está acima da lei”, diz Marco Aurélio Carvalho após reunião secreta entre Mendonça e Vorcaro

“Ninguém está acima da lei”, diz Marco Aurélio Carvalho após reunião secreta entre Mendonça e Vorcaro

“Momento é de reinstitucionalizar o país e só o presidente Lula tem condições de fazer …