A cabeleireira Jaclyn Diiorio, de 28 anos, foi presa nos Estados Unidos após tentar contratar pelo Tinder o assassinato do ex-namorado e da filha dele, de 19 anos. Ela responde na Filadélfia por uso de meios de comunicação interestaduais em uma tentativa de encomendar um homicídio mediante pagamento. Com informações do Extra.
Promotores do condado de Camden afirmam que Jaclyn conversou por mensagens e ligações com um homem entre 31 de março e 3 de abril. Ela teria dito que queria matar o ex, que é policial, e perguntou ao homem, em um encontro numa loja de conveniência, se ele aceitaria executar o crime.
No segundo encontro, ela entregou US$ 500 de adiantamento para um serviço acertado em US$ 12 mil. O homem era informante da polícia e alertou detetives, que prenderam a cabeleireira. Os promotores também alegam que ela relatou tentativas anteriores de matar o ex e a filha, frustradas por pessoas que lhe enviaram fotos falsas do suposto crime.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
