PRF apreende 28 kg de drogas e prende foragidos em Acrelândia e Capixaba

PRF apreende 28 kg de drogas e prende foragidos em Acrelândia e Capixaba

Em duas ações diferentes em cidades no interior do estado, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 28 quilos drogas e também apreendeu um foragido da Justiça. O cumprimento de mandado de prisão foi na quarta (11) e a apreensão da droga nesta quinta-feira (12).

Na tarde de quarta, durante procedimento de fiscalização na BR-364 no município de Acrelândia foi feita a abordagem de um ônibus e, após verificações, constatou-se que entre os passageiros estava um homem com mandado de prisão em aberto em seu desfavor por abusar de menor de idade.

O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Acrelândia para continuidade das medidas legais cabíveis.

Já nesta quinta, a PRF encontrou pacotes que aparentavam ser de entorpecentes espalhados às margens da rodovia. Após verificações, constatou-se que se tratava de 25kg de substância análoga a cloridrato de cocaína e 3kg de substância análoga a skunk.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de  Capixaba para as medidas cabíveis.

 

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …