Tag Archives: Críticas

Coluna da Angélica- Bizarro: críticas só pegam em Bocalom, nenhuma pega no Gladson

1- Ausência Todos foram convidados. Nenhum compareceu. A ausência de toda a bancada federal do Acre na audiência pública Economia e Sociedade, realizada pela Assembleia Legislativa do Acre para discutir potencialidades e entraves para o desenvolvimento do Alto Acre mostra o “comprometimento” dos deputados federais e senadores do Acre com as questões regionais. Se fosse um comício não faltaria um. Depois quando se diz que os parlamentares estaduais dão de 20 X 0 nos federais, estes últimos fazem biquinho e dizem estar sendo atacados. Em tempo, esta coluna leva a sério a frase de Millor Fernandes: “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”.  Quem quiser elogio …

Veja a Notícia Completa

Nomeações do governo provocam reações e críticas

Nomeações do governo provocam reações e críticas

As nomeações de Rui Biric0 e Caroline Penetra de Sá, publicadas no Diário Oficial do Estado, estão sendo alvo de duras críticas da população e até de ameaça de representação ao Ministério Público. Rui Birico, extremista de Direita, chegou a ser exonerado no final do ano passado após polêmica declaração cujo áudio circulou nos grupos de whatsapp do estado, onde incitava a morte e extermínio de comunistas utilizando expressões como “abrir bucho dos comunistas com punhal de mola de fusca” : “os comunistas vão ver como é que um açougueiro faz com um baioneta na mão. Sabe como é, né? Abre do pescoço até o umbigo, papai!”, dizia ele no …

Veja a Notícia Completa

Críticas a Mazinho Serafim por atraso no pagamento dos salários viralizam

Atrasos no pagamento dos funcionários públicos municipais revolta servidores. Os atrasos, segundo eles, atingem tanto os efetivos quanto os temporários. A revolta se manifesta principalmente nos grupos de whatsapp. Nesta sexta-feira, uma funcionária culpou diretamente o prefeito Mazinho Serafim (União) pela falta do pagamento de seu salário, que deveria ter sido creditado na conta dela há dois meses. “Tem que dar uma explicação porque ninguém é cachorro”, disse a funcionária. “O homem que prometeu, prometeu encheu a prefeitura com você e agora os pobres estão trabalhando sem receber”, lembrou outro servidor falando sobre as promessas quebradas por Mazinho Serafim.          

Veja a Notícia Completa