Rocha faz novas denúncias contra o governo e diz que é só o início

Rocha faz novas denúncias contra o governo e diz que é só o início

A artilharia do vice-governador Major Rocha (PSL) está em ação na guerra deflagrada.

Enquanto o vice mostra indícios sérios de corrupção, o governador revida exonerando a segurança do vice-governador.

Em 6 de abril de 2021, o governador determinou uma auditoria na Secretaria de Educação,  mas no mais novo vídeo postado pelo vice-governador em sua rede social, Rocha deixa claro que o problema é antigo e todos sabiam.

Ele disse que alertou os Secretários de Estado e o governador Gladson Cameli sobre os graves indícios de corrupçaõ que mereciam medidas duras sob pena de darem problemas mais tarde. Segundo ele, nada foi feito: “agora o governo mergulha na corrupção”.

Rocha afirma que a corrupção não está apenas na Secretaria de Educação onde já existe investigação, mas se estende por outras áreas como Saúde e Infra-estrutura.

O vice-governador afirmou que o estoque não acabou e novas denúncias virão. Depois de chamar a atenção sobre a compra de computadores com suspeita de superfaturamento, a aquisição de cestas básicas também com claros indícios de superfaturamento, Rocha destacou uma compra de livros didáticos que são doados pelo Programa Nacional do Livro, o vice-governador passou a receber informações sobre outros focos críticos no governo.

Veja também

Enquanto faltavam escolas sobrava esquema diz Mirla Miranda sobre operação da PF na Secretaria de Educação

Enquanto faltavam escolas sobrava esquema diz Mirla Miranda sobre operação da PF na Secretaria de Educação

A pré-candidata a deputada federal Mirla Miranda (Republicanos), gravou um vídeo comentando a Operação Talha …