Rocha faz novas denúncias contra o governo e diz que é só o início

Rocha faz novas denúncias contra o governo e diz que é só o início

A artilharia do vice-governador Major Rocha (PSL) está em ação na guerra deflagrada.

Enquanto o vice mostra indícios sérios de corrupção, o governador revida exonerando a segurança do vice-governador.

Em 6 de abril de 2021, o governador determinou uma auditoria na Secretaria de Educação,  mas no mais novo vídeo postado pelo vice-governador em sua rede social, Rocha deixa claro que o problema é antigo e todos sabiam.

Ele disse que alertou os Secretários de Estado e o governador Gladson Cameli sobre os graves indícios de corrupçaõ que mereciam medidas duras sob pena de darem problemas mais tarde. Segundo ele, nada foi feito: “agora o governo mergulha na corrupção”.

Rocha afirma que a corrupção não está apenas na Secretaria de Educação onde já existe investigação, mas se estende por outras áreas como Saúde e Infra-estrutura.

O vice-governador afirmou que o estoque não acabou e novas denúncias virão. Depois de chamar a atenção sobre a compra de computadores com suspeita de superfaturamento, a aquisição de cestas básicas também com claros indícios de superfaturamento, Rocha destacou uma compra de livros didáticos que são doados pelo Programa Nacional do Livro, o vice-governador passou a receber informações sobre outros focos críticos no governo.

Veja também

Corrupção: ex-número 3 da Fazenda de Tarcísio sugeriu comprar sauna para lavar dinheiro

Corrupção: ex-número 3 da Fazenda de Tarcísio sugeriu comprar sauna para lavar dinheiro

O ex-diretor-geral da Administração Tributária de São Paulo André Weiss, preso nesta quinta, 3,  afirmou …