Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Na manhã desta terça-feira, 22, um grave acidente envolvendo dois veículos tirou a vida do agricultor José Alves Ferreira, de 67 anos, mais conhecido pelos amigos como “Zé Loro”. Um homem identificado como Leonardo da Frota Correia, de 30 anos, ficou ferido. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, no Km 28 da BR-364, …

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e outra ferida, no Bujari

Na manhã desta terça-feira, 22, um grave acidente envolvendo dois veículos tirou a vida do agricultor José Alves Ferreira, de 67 anos, mais conhecido pelos amigos como “Zé Loro”. Um homem identificado como Leonardo da Frota Correia, de 30 anos, ficou ferido.
A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, no Km 28 da BR-364, nas proximidades da entrada do município do Bujari.
De acordo com informações da polícia, “Zé Loro” estava voltando do trabalho, o Mercado da Semsur, no bairro Estação Experimental, e trafegava na BR-364 em seu veículo modelo Saveiro, de cor preta, no sentido Rio Branco-Bujari, com destino a sua chácara na cidade vizinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, só atestaram o óbito.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *