Gonzaga repudia ação com o Exército na fazenda de Jorge Moura: "ações desse porte devem ser contra traficantes e não contra produtores"

Gonzaga repudia ação com o Exército na fazenda de Jorge Moura: “ações desse porte devem ser contra traficantes e não contra produtores”

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), se solidarizou com Jorge Moura e familiares e disse que ações desse porte são esperadas nas fronteiras para coibir a ação de traficantes de drogas e armas.

“Seria interessante ver ações desse porte junto aos traficantes e facções que fazem de Rio Branco uma das 50 cidades mais violentas do mundo. Jamais com aqueles que geram emprego, renda e ajudam o Acre crescer”.

O parlamentar repudiou operação do Mapa, com uso do Exército, na propriedade do pecuarista Jorge Moura: “Desnecessário o uso do aparato policial. Foi exagero”.

Na tarde desta terça-feira (15), feriado da elevação do Acre a categoria de estado, ténicos do Ministério da Agricultura e Idaf adentraram a propriedade do pecuarista Jorge Moura em uma fiscalização com o apoio do exército.Veja Aqui

Comente no Acre in foco usando sua conta no Facebook

Veja também

Bares, restaurantes e academias exigirão comprovante de vacinação em NY

Polícia Civil prende dois e apreende arma de fogo em comunidade isolada em Sena Madureira

Share on Twitter Share on Facebook Share on LinkedIn Share on Email Share on WhatsApp …

Motociclista é arrastado por carro em grave acidente na BR-364

Share on Twitter Share on Facebook Share on LinkedIn Share on Email Share on WhatsApp …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Follow us on Social Media