Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
O jovem Francisco Thiago da Silva Martins, de 21 anos, foi executado a tiros na frente da família no último sábado, próximo à ponte do Judia, no bairro Areal. A vítima trafegava de bicicleta com o filho e a mulher quando foi abordada por criminosos que estavam em um carro. Um dos ocupantes do veículo …

Jovem é executado a tiros, na frente da mulher e do filho, no bairro Areal

O jovem Francisco Thiago da Silva Martins, de 21 anos, foi executado a tiros na frente da família no último sábado, próximo à ponte do Judia, no bairro Areal. A vítima trafegava de bicicleta com o filho e a mulher quando foi abordada por criminosos que estavam em um carro. Um dos ocupantes do veículo desceu, sacou a arma e disparou ao menos 10 tiros que atingiram costas, peito e cabeça do Francisco Thiago.

Tudo aconteceu ali mesmo, bem na frente da família. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Essas informações constam nos registros do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Os criminosos fugiram. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Núcleo de Polícia Técnico-Científica é reimplantado na Delegacia de Sena Madureira

O governo do Acre, por meio da Polícia Civil (PCAC), inaugura, na Delegacia de Sena …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *