Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) vai blindar viaturas utilizadas em operações especiais, no Acre. Inicialmente, será contratado o serviço para a blindagem de 10 veículos, a serem distribuídos entre o Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, ao Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) e …

Segurança vai blindar viaturas utilizadas em operações especiais no Acre

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) vai blindar viaturas utilizadas em operações especiais, no Acre. Inicialmente, será contratado o serviço para a blindagem de 10 veículos, a serem distribuídos entre o Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, ao Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil do Acre.

O valor do investimento será de 330 mil reais, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Segurança Pública. As tratativas para a contratação da empresa especializada nas blindagens de veículos oficiais foram iniciadas na última sexta-feira, 11.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Reflorestamento foi debatido em Fórum de Secretários de Meio Ambiente

Como um centro de conhecimento e debate sobre a questão ambiental, Rio Branco recebeu a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *