Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
jenilson
Dr Jenilson na Federação das Indústrias

Dr Jenilson Leite faz visita à Federação das Indústrias e inicia diálogo com os setores

Na noite desta segunda-feira, 12, o deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PSB), esteve visitando a Federação das Indústrias do Acre. Onde foi recebido pelo presidente da Fieac, José Adriano, e pelo presidente do Sindicato Gráfico, José Afonso. A visita também contou com a presença de membros da direção do PSB, Gabriel Maia e Evandro Rosa.
“Nós estamos iniciando uma série de encontros com os diversos setores do nosso Estado, precisamos saber quais são as principais necessidades dos setores”, disse Jenilson. O parlamentar ainda destacou que é necessário pensar uma indústria forte para Acre, onde os produtos acreanos vejam ainda mais valorizados.
“É preciso valorizar os nossos produtos mais, precisamos pensar uma indústria para o pós-pandemia, para que nossa economia cresça e os empregos sejam garantidos, por isso iniciamos essa rodada de diálogo com os setores, precisamos ouvir para criarmos soluções e só podemos fazer isso juntos”, acrescentou.

A Federação das Indústrias do Acre, é uma entidade que representa a indústria acreana, que defende os interesses da classe industrial, através de ações integradas de representação política e prestação de serviços, visando criar um ambiente favorável aos negócios.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica-Gladson e Socorro: em nome da paz

1-The winner O governador Gladson Cameli (PP) e a deputada federal Socorro Néri (PP) fizeram …