Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
  Uma mulher foi presa com 43,3 gramas de merla, droga derivada da cocaína, na manhã desta terça-feira, 6, na zona rural de Plácido de Castro, no interior do estado. A operação da Polícia Militar (PM) foi resultado de uma denúncia feita pelo ex-marido da acusada. Segundo informações da PM, o ex-marido explicou que a […]

Mulher é presa por tráfico de drogas, após denúncia de ex-marido


Mulher é presa com 43,3 gramas de droga.

Uma mulher foi presa com 43,3 gramas de merla, droga derivada da cocaína, na manhã desta terça-feira, 6, na zona rural de Plácido de Castro, no interior do estado. A operação da Polícia Militar (PM) foi resultado de uma denúncia feita pelo ex-marido da acusada.

Segundo informações da PM, o ex-marido explicou que a mulher é moradora de rua e teria visitado a casa dele com tabletes de entorpecentes. Durante a prisão, a polícia apreendeu quatro pacotes da droga que, segundo a confissão e depoimento prestados à equipe, teriam sido adquiridos de outra mulher na cidade de Senador Guiomard, e que o intuito final era vender o material.

O ex-marido relatou ainda que temia pela própria segurança e a dos filhos. A mulher foi levada a delegacia para a abertura do inquérito policial.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Núcleo de Polícia Técnico-Científica é reimplantado na Delegacia de Sena Madureira

O governo do Acre, por meio da Polícia Civil (PCAC), inaugura, na Delegacia de Sena …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *