Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
policia penal
Protesto Policia Penal

Policiais penais vão realizar ato de protesto na terça-feira para cobrar as promessas de campanha do governador

Durante a campanha o governador Gladson Cameli (PP), prometeu 100% de apoio.

Passado mais da metade do mandato, nada foi feito, apesar das reinvindicações. O Sindicato dos Policiais Penais  reclama ainda do descaso com que a equipe do governo trata as reinvindicações da categoria. Por esses motivos vão realizar um ato de protesto na próxima terça-feira (06),  às 09h da manhã, em frente a sede do Iapen de onde sairão em passeata  até o Palácio do Governo. A concentração final será na Casa Civil.
Leia a nota

COMUNICADO SINDAPEN

policia penal
Protesto Policia Penal

O Sindicato dos Policiais Penais do Acre, vêm convocar a categoria para ato público de manifestação e protesto em defesa dos direitos da classe e em oposição pela maneira desinteressada com que a euipe do governo

É público e notório que essa entidade sindical tem ao longo de meses dialogado e levado de maneira oficial e documental todas as nossas pautas ao conhecimento do Governo do Estado. Não havendo qualquer razão para tentar argumentar que não houve tempo para analisarem as nossas demandas.
Como resposta a esse retrocesso que tem ficado evidente desde o último encontro entre o sindicato e os encarregados por negociar com o representante da classe, vamos além de continuar nos manifestando e expondo esse tratamento desigual aos servidores do sistema Penitenciário, que são de suma importância para a estabilidade da sensação de segurança da sociedade acreana que já não tem tido muita tranquilidade nesse quesito pela criminalidade desenfreada em nosso Estado.
Os Policiais Penais tem feito muito com tão pouca condição, tem cumprido a sua missão cotidianamente em detrimento da sua saúde física e mental.
Não iremos mais aceitar ficar no esquecimento e no abandono, queremos que o governador Gladson comece a cumprir as promessa feitas a classe, que o apoio em quase 100% quando ele era candidato ao Governo.
Somos guerreiros abnegados, ordeiros e defensores do Estado de direito, porém, não se pode pedir ao Policial Penal que espere ainda mais.
 Temos sido muito pacientes, mas a paciência também acaba, e parece que os negociadores desejam mesmo que o diálogo se esgote ou querem pagar pra vê.
Achamos ser irresponsável tratar assunto de tão relevância que é a segurança pública com tamanho desinteresse e descaso. De maneira alguma desejamos que um ambiente já complicado venha a beirar o caos, por isso, pedimos que ajam com prudência e proposituras claras e ágeis, não destruam uma negociação que foi construída até o presente momento.
Por todo o exposto, continuamos em nossa mobilização da classe e confirmamos para terça-feira dia 06/07/21, às 09h da manhã, manifestação com concentração em frente a sede do Iapen e posterior passeata até o Palácio do Governo e posterior passeata até a Casa Civil onde faremos a concentração final.
Continuaremos firmes na busca dos nossos direitos, não há vitória sem luta, por isso é muito importante que a classe participe desse ato em prol da Polícia Penal.
Faremos visitas em todos os postos de trabalho da capital e em Senador Guiomard para o chamamento da categoria para as nossas mobilizações.
Unidos somos Fortes!
Joélison Ramos
Presidente – Sindapen/Ac.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Não, o Brasil não está sob uma ditadura. Veja o editorial do Estadão

A manifestação bolsonarista ocorrida no domingo passado, na orla de Copacabana, esteve alicerçada em uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *