Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Sessões da Aleac continuarão sendo realizadas por meio de plataforma virtual
Sessões da Aleac continuarão sendo realizadas por meio de plataforma virtual

Sessões da Aleac continuarão sendo realizadas por meio de plataforma virtual

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), baixou a Resolução 224/2021, informando que apesar da mudança para a faixa amarela em relação ao nível de atenção na transmissão da Covid-19 no Estado, o fato não significa que houve o rompimento da cadeia de transmissão do vírus. Portanto, o retorno das sessões no próximo dia 03 de agosto continuará sendo realizado através da plataforma virtual YouTube.
A Mesa Diretora reitera que é dever da Aleac priorizar o direito à vida, com a consequente retomada gradual e responsável das atividades presenciais. Também que muitos servidores foram acometidos pela Covid-19 e, infelizmente, alguns faleceram, o que fortalece a decisão de manter as sessões remotas até que haja mais segurança para os trabalhadores.
As sessões seguirão sendo realizadas de forma virtual e transmitidas através do endereço eletrônico: https://m.youtube.com/aleactv. Também está mantida a suspensão do acesso de usuários e visitantes nas dependências da sede da Aleac, salvo em situações excepcionais, mediante prévia autorização da Mesa Diretora ou da Secretaria Executiva.
Durante a vigência da Resolução, será permitido o ingresso de apenas um servidor por estrutura de gabinete nas dependências do prédio, devendo o titular do gabinete informar o nome do servidor à Secretaria Executiva.
Fonte:  Agência Aleac
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- No sobe e desce da política acreana, mais desce do que sobe

1-Foco O foco do União Brasil do Acre é neutralizar o senador Alan Rick (União). …