Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
zen
Ramal Icuriã

Com emenda de Daniel Zen, Assis Brasil inicia recuperação do Ramal do Icuriã

O Governo do Estado, em conjunto com a prefeitura de Assis Brasil, assinou a ordem de serviço para início das obras de manutenção e construção de bueiros e pontes no Ramal do Icuriã, localizado na zona rural do município.

Com dezenas de quilômetros e mais de 2.000 moradores ao longo de seu trajeto, o Ramal do Icuriã é a maior, mais importante e mais populosa estrada vicinal da região, com cerca de 30% de toda a população de Assis Brasil.

Os serviços serão realizados com diferentes fontes de recursos, dentre elas, duas emendas parlamentares de autoria do Deputado estadual Daniel Zen (PT/AC), no valor total de R$150 mil.

 “Melhorar os ramais é garantir dignidade a liberdade de locomoção às pessoas. Tenho certeza que esse apoio será investido para melhorar o direito de ir e vir dos moradores da Zona Rural”, ressalta o deputado.
O prefeito Jerry Correia de Assis agradeceu a emenda e destacou o empenho do deputado Daniel Zen em atender as demandas do município. “É uma emenda importante para a população rural avançar na agricultura familiar e no agronegócio. Emenda que também é fruto da parceria com o deputado Daniel Zen, que vem cumprindo os seus compromissos, inclusive, na região do Icuriã, a beira do rio Iaco.
Daniel ressalta ainda que todos os municípios do Acre carecem de investimentos e continuará atento às demandas, sempre buscando atendê-las. “Agora seguimos acompanhando a liberação de novas emendas para serem investidas nas comunidades o quanto antes”, afirmou o parlamentar.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Já passou da hora de arriar a lona do circo neopentecostal bolsonarista

O Brasil não é do “senhor Jesus”, nem de Malafaia, nem de Michelle e nem …