Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Daniel Zen lança festival musical online “O Som Lá de Casa”

Daniel Zen lança festival musical online “O Som Lá de Casa”

O evento vai acontecer entre os dias 20 de agosto e 02 de outubro, nos 22 municípios do Acre.

Com o agravamento da pandemia, as atividades culturais foram as primeiras a serem suspensas, por serem um potencial vetor de transmissão. E é diante desse cenário que o deputado Daniel Zen (PT/AC) lança, na próxima sexta-feira (20/08), um festival musical online intitulado “O Som Lá De Casa”.
O Festival é um projeto de caráter educativo, artístico e cultural, para envolver, revelar e valorizar novos artistas acreanos de 15 a 30 anos. A competição online vai ser realizada em quatro etapas, sendo a final no formato misto, online e presencial.
evento Zen
Festival
Daniel Zen, que foi membro do Coletivo Catraia e presidente da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour e ainda é músico, colunista da Mídia Ninja e professor da Ufac, ressalta a importância do festival O Som Lá De Casa para a cultura acreana.
“Os movimentos culturais no nosso estado já foram vivos e a gente já viveu muita coisa boa. O Som Lá de Casa vem para resgatar um pouco dessas experiências esquecidas pelo poder público. E o nosso som vai sair de dentro de casa e vai tocar no Acre todo”.
As inscrições serão feitas através de uma plataforma digital, do dia 21 a 31 de agosto. Na modalidade autoral e intérprete. Valendo troféu e premiação em dinheiro.
Foto Notícias da Hora
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Prazo para exame toxicológico encerra dia 30

Quem possui habilitação das categorias C, D e E deve ficar atento ao prazo final …