Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Deputado Jenilson Leite critica terceirização da Saúde no Estado

Deputado Jenilson Leite critica terceirização da Saúde no Estado

O deputado Jenilson Leite (PSB) discursou durante sessão desta terça-feira (03), sobre a terceirização dos serviços de Saúde no Acre. O parlamentar alega que o governo abriu mão de gerir o setor e que o modelo adotado não tem sido referência em vários estados.

“O governo abriu mão da gestão direta da saúde, e teremos ao longo disso um pouco de condições de apreciar os resultados desse modelo de gestão, que na maior parte não tem obtido bons resultados, nem ajudado muito. Além disso, percebemos um pouco do que foi colocado, que os profissionais poderiam participar fazendo parte desse conjunto de novos gestores da saúde, mas as empresas que estão ganhando essas gestões em sua grande maioria são de Manaus. Isso é um problema!” Afirmou.

Jenilson Leite concluiu seu discurso solicitando um posicionamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sobre a retirada do atendimento digital que era oferecido no município do Jordão. Ele alega que os moradores do local estão enfrentando dificuldades para serem atendidos, pois necessitam se deslocar para outras cidades quando precisam recorrer a autarquia.

Via: ALEAC

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

“Contem comigo, com meu mandato, para estar aqui vigilante e apoiando sempre a luta de vocês”, diz Edvaldo a policiais civis

  O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) considerou como positiva a audiência pública proposta pelo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *