Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
difusora
Deputado Pedro Longo

Longo parabeniza Rádio Difusora por 77 anos de história no AC: “Chega aos lugares que precisamos alcançar”

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Pedro Longo, usou o pequeno expediente da sessão presencial desta quarta-feira (25) para parabenizar a Rádio Difusora Acreana pelos seus 77 anos de fundação e história no Estado.

Em seu discurso, o deputado fez questão de resgatar a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais da imprensa na transmissão de informações às localidades mais distantes dos grandes centros.
“São 77 anos de contribuição, trabalho indispensável e incansável por meio de profissionais competentes e dedicados”, disse o parlamentar.
“A Difusora chega aos lugares em que a política e o Estado não chegam, na maioria das vezes. A informação salva vidas e garante a organização de uma sociedade. Por isso, neste dia, assim como em tantos outros, temos que parabenizar o Governo por essa iniciativa e a manutenção dela, além dos profissionais que nos ajudam até com a transmissão do que discutimos e decidimos aqui nessa Casa, por exemplo”, continuou.
Longo relembrou sua atuação como juiz no município de Sena Madureira, período em que o único veículo de comunicação disponível para manter a população bem informada era a Difusora.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica-Gladson e Socorro: em nome da paz

1-The winner O governador Gladson Cameli (PP) e a deputada federal Socorro Néri (PP) fizeram …