Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior discutem melhorias para o setor produtivo do Juruá
Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior discutem melhorias para o setor produtivo do Juruá

Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior discutem melhorias para o setor produtivo do Juruá

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Junior (PP), e o primeiro-secretário da Casa, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), participaram na manhã desta quinta-feira (26) de um seminário organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Acre (Federacre) para discutir melhorias para o setor produtivo da região do Juruá.
O seminário debateu sobre parcerias comerciais, infraestrutura e logística do Vale do Juruá. Nicolau e Gonzaga dividiram a mesa do evento com o presidente da Federacre, Rubenir Guerra, presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, George Pinheiro, presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, Luiz Cunha, e presidente da Federação das Indústrias do Acre, José Adriano.
Participaram também do evento prefeitos da cidade de Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, vice-prefeito de Porto Walter, Guarsonio Melo, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Marcio da Farinha.
O presidente da Aleac, Nicolau Junior, colocou o poder Legislativo à disposição dos empresários acreanos para, juntos, buscarem melhorias para o setor produtivo e reconheceu a importância da classe empresarial para a economia do Acre.
“Hoje temos a classe empresarial como uma das principais colaboradores para o crescimento da economia acreana e precisamos reconhecer o esforço do empresário do nosso estado na geração de emprego e renda. Ouvimos as demandas e vamos sentar com o governo do Estado para dicutirmos incentivos para nossos empresários”, disse o deputado.

Para o deputado Luiz Gonzaga, que tem como uma de suas bandeiras de mandato o desenvolvimento do Acre através da produção agrícola e industrial, os empresários do Acre representam uma categoria de suma importância para o crescimento do estado.

“Quero aqui parabenizar todos os empresários acreanos que mesmo diante das dificuldades da pandemia foram à luta e mantiveram empregos e rendas no nosso estado. O seminário tem sido importante para discutirmos incentivos e melhorias para a classe empresárial. Também vamos apresentar ao poder público reivindicações dos empresários quanto aos problemas de trafegabilidade na BR-364 que dificulta a produção e exportação de mercadorias para a capital e fora do estado”, disse o deputado. 
Gonzaga também aproveitou sua fala no evento para comemorar os avanços no projeto de construção da estrada que ligará Cruzeiro do Sul a Pucallpa, no Peru.
“Estamos diante de um avanço de infraestrutura com a construção da estrada para Pucallpa que tem tudo para ser um marco no desenvolvimento do Acre e gerar ainda mais renda e emprego para o nosso povo”, finalizou o parlamentar
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Governo publica nova convocação de candidatos em processos seletivos da Educação

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 25, o governo do Acre …