“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, era assim que o Bolsonaro começava seu discurso. O que vimos, ontem, foi o mundo todo estarrecido diante de um presidente no meio da rua comendo pizza, porque foi proibido de ficar dentro do restaurante, por não haver se vacinado. Estamos diante de um bando de corruptos, de um líder que menospreza uma doença grave que ceifou a vida de milhares de brasileiros, que facilita a vida de banqueiros. Nunca vi tanta mentira partindo de um presidente neste país”, criticou.
Luís Tchê seguiu dizendo que o atual presidente prometeu muitas coisas, mas somente enganou o povo brasileiro. Criticou também o fato de o país estar indo para o final do segundo ano da pandemia do coronavírus. “Estamos finalizando o segundo ano de pandemia e ele segue defendendo o tratamento com medicações comprovadamente ineficazes, e desprezando a vacina. O único presidente não vacinado no evento da ONU. Uma vergonha para todos os brasileiros. Cada vez que ele abre a boca e diz mais uma asneira, o dólar aumenta e a qualidade de vida do brasileiro cai ainda mais. É lamentável! ”
Via: ALEAC
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
