Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
O cofre roubado de um posto de combustível, do Conjunto Village, em Rio Branco, no dia 6 de setembro deste ano, foi encontrado em uma residência no bairro Montanhês, na manhã desta quarta-feira, 22. Esta é a primeira prova do crime encontrada pela Polícia Civil que busca por quatro pessoas suspeitas pelo roubo realizado com […]

Polícia investiga suspeitos de roubar cofre de posto de combustível em Rio Branco


Cofre roubado, carro e ferramentas utilizadas no crime foram apreendidos nesta manhã,22. (Foto: Polícia Civil)

O cofre roubado de um posto de combustível, do Conjunto Village, em Rio Branco, no dia 6 de setembro deste ano, foi encontrado em uma residência no bairro Montanhês, na manhã desta quarta-feira, 22. Esta é a primeira prova do crime encontrada pela Polícia Civil que busca por quatro pessoas suspeitas pelo roubo realizado com um carro e outras ferramentas que também foram apreendidos nesta manhã.

A Polícia, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), também apreendeu e interrogou dois suspeitos, um de 23 anos e outro de 18 anos de idade, que estavam na posse do carro, do cofre e dos objetos apreendidos.

O delegado Leonardo Santa Bárbara afirma ainda que dentro do cofre haviam R$30 mil que não foi possível recuperar e que eles usaram cabos de aço para retirar o cofre e colocar no porta mala do carro.Imagens de uma câmera de segurança ajudaram as investigações que continuam em andamento.

“Os responsáveis vão ser identificados e presos. Os dois que foram conduzidos hoje confessaram participação e nós estamos verificando realmente se eles participaram e as investigações seguem para predermos todos”, afirma o delegado.

Imagens de segurança mostram momento do roubo.

Leia também:Homem é preso por furtar loja de eletrodomésticos com um caminhão, em Cruzeiro do Sul

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *