Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
"Pesquisas são mentirosas, Gladson não tem 80% de aprovação nem na República de Manaus", diz Neném Almeida

“Pesquisas são mentirosas, Gladson não tem 80% de aprovação nem na República de Manaus”, diz Neném Almeida

O deputado Neném Almeida (Podemos), criticou a autopromoção do governador Gladson Cameli (PP), que anuncia junto com seus comissionados, uma aprovação de mais de 80%.

“Esse governador não faz e não dá aos Secretários, condições de fazer. O que ele sabe é fazer pesquisas falsas, mentirosas.  Gladson nunca teve 80% de aprovação. Nem quando venceu a eleição. Não tem 80% de aprovação  nem na Base de Sustentação do governo. Nem na família dele e nem na República de Manaus”.

O deputado fez o desabafo durante o pronunciamento sobre a falta de segurança no estado. Segundo ele, em uma reunião com os comerciantes de Cruzeiro do Sul, foi informado que os comerciantes daquele município tem que pagar “taxa de proteção” às facções criminosas para não serem assaltados. Quem não paga fica à mercê dos bandidos: “A loja W2 Magazine, localizada no bairro Aeroporto Velho em Cruzeiro do Sul foi assaltada duas vezes no período de um mês. Durante o assalto um funcionário conseguiu se trancar no escritório e ligar para o 190 pedindo socorro. 10 minutos depois voltou a ligar porque o socorro não havia chegado e foi informado que a viatura estava no local. A viatura havia sido enviada para o bairro Aeroporto Velho de Rio Branco. A confusão aconteceu porque Cruzeiro do Sul não tem um serviço de urgência através do 190. As ligações são atendidas em Rio Branco. Nem 190 tem em Cruzeiro do Sul…não bastam os impostos que a população paga”.

Foto Noticias da Hora

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

OAB Acre realiza Feira de Oportunidades com entrevistas de emprego para a jovem advocacia

Uma manhã de muito diálogo e possibilidades. Assim foi o segundo dia da Feira de …