Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Três pessoas da mesma família foram amarradas e feitas reféns por cerca de quatro horas, durante roubo em residência do bairro Vila Acre, na madrugada deste sábado,11, em Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, sete pessoas invadiram, pelos fundos, a casa da família por volta das 1h da madrugada, eles renderam e levaram as vítimas […]

Durante roubo, bando invade casa e faz família refém por quatro horas


Cinco pessoas foram presas como responsáveis pelo crime, na madrugada deste sábado,11.

Três pessoas da mesma família foram amarradas e feitas reféns por cerca de quatro horas, durante roubo em residência do bairro Vila Acre, na madrugada deste sábado,11, em Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, sete pessoas invadiram, pelos fundos, a casa da família por volta das 1h da madrugada, eles renderam e levaram as vítimas para um dos cômodos. A Polícia chegou às 5h, cinco pessoas foram presas em flagrante e duas conseguiram fugir.

A resolução do crime começou quando a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Federal, conseguiram recuperar o veículo roubado pelo branco, que seguia com destino a cidade de Plácido de Castro. Em seguida, conseguiram localizar e resgatar as vítimas. Os criminosos foram presos na posse de armas de fogo e uma cada, utilizadas para cometer o crime.

Além do carro, o bando roubou celulares, R$548,00 ,aparelhos domésticos (televisão, micro-ondas, máquina de lavar à jato, máquina de lavar roupa, sanduicheira), roupas, camisas e relógios. Todos foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

Por fim,  os policiais  libertaram a família que estava amarrada. Os presos devem responder  pelo crime de roubo majorado pela restrição da liberdade das vítimas.

Leia também: Segundo assaltante baleado pela polícia é encontrado morto pela própria mãe, no interior do Acre

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

MPF apura se polícia vem tendo atuação adequada em relação a casos envolvendo consumo de ayahuasca

Apuração quer saber se investigações policiais têm verificado finalidade do transporte ou consumo da substância, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *