Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Familiares do jovem Aldemir Silva Costa, conhecido como Aldo, estão há 10 dias sem notícias do autônomo, que desapareceu sem deixar pistas no município de Bujari. Segundo familiares, ele morava com um tio na cidade, e após sair do trabalho, não foi mais visto. Desde a última semana, a família busca contato com o rapaz, […]

Familiares procuram jovem que desapareceu há 10 dias no Bujari

Familiares do jovem Aldemir Silva Costa, conhecido como Aldo, estão há 10 dias sem notícias do autônomo, que desapareceu sem deixar pistas no município de Bujari. Segundo familiares, ele morava com um tio na cidade, e após sair do trabalho, não foi mais visto.

Desde a última semana, a família busca contato com o rapaz, porém, sem sucesso. Uma campanha para localizar Aldo está sendo realizada por familiares e amigos.

“Ele chegou do trabalho, conversei com ele saiu. Ela estava com uma bermuda e uma blusa vermelha e foi pegar o ônibus, mas agora faz dez dias hoje (15 de dezembro) que ningém sabe pra onde ele foi”, disse uma familiar que preferiu não se identificar.

Abalada, a mãe do jovem ainda tinha esperanças de que ele aparecesse espontaneamente, por isso, ainda não registrou Boletim de Ocorrência, segundo a familiar. “A mãe dele está em estado de choque, falei com ela agora e ela não come direito, não bebe… Ela me disse que vai registrar Boletim de Ocorrência amanhã, porque ainda tinha esperanças de ele aparecer sem precisar acionar a polícia, mas amanhã ela vai”, disse uma parente.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do rapaz, pode entrar em contato com a família por meio do telefone: (68) 9988-3261.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *