“Asfalto papelin de apenas 3 centímetros”, diz internauta
Um morador de Cruzeiro do Sul, usou as redes sociais para criticar a espessura do asfalto colocado pelas empresas, na obra de duplicação da estrada do aeroporto internacional de Cruzeiro do Sul. A imagem do asfalto colocado é impressionante. A obra de 11 km de extensão orçada em R$ 36 milhões foi entregue ao consórcio AC-450, composto por três empresas, duas delas de primos do governador Gladson Cameli (PP), que ficaram com 2/3 dos recursos. Leia Aqui
Moradores e comerciantes de Cruzeiro do Sul criticam a obra alegando falta de planejamento o que causou inúmeros transtornos e prejuízos pois o Deracre bloqueou o acesso total da via, fazendo com que as pessoas tenham quer dar uma volta enorme pela estrada da Boca da Alemanha.
O internauta usou seu dedo indicador para medir a espessura do asfalto e questionou se aqueles cerca de 3 centímetros de asfalto vão aguentar o tráfego de uma estrada que registra grande movimentação de veículos.
Veja o post:

Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
