Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Sanderson Moura diz que PT não se renova: “sempre as mesmas caras”

Em artigo intitulado “Volta do PT ao governo e ao Senado? Jamais!”, o candidato do PSOL ao Senado diz que o PT passou 20 anos no poder e agora quer voltar como novidade.

Leia o artigo

VOLTA DO PT AO GOVERNO E AO SENADO? JAMAIS!

O PT passou 20 anos no poder e agora quer voltar de novo como se fosse uma novidade, como se o povo tivesse com saudade das gestões desastradas do PT.

Para governador, vice e senador o PT trouxe as velhas caras do passado, o mesmo discurso desgastado pelo tempo. Eles precisam passar pelo menos uns 10 anos fora do poder para terem mais humildade e serem menos arrogantes.

Como diz Marina Silva, o PT inaugurou o processo de violência na política. Vejam o que fizeram com o Nabor e a Marina, destruindo-os; vejam o que fizeram com a imprensa no Acre, perseguindo-a; vejam o que fizeram com o sindicalismo, garroteando-o; vejam quantas pessoas foram humilhadas, quantas famílias tiveram suas reputações enlameadas.

E ainda perguntam? Por que tem tanto apoio para Bolsonaro no Acre? Por causa da prepotência e violência deles mesmos; o Bolsonaro é cria do PT; o povo vê no Bolsonaro uma forma de se defender da violência petista usando da mesma violência política também. Infelizmente enxergam em Bolsonaro, um homem tosco, essa forma de dar o troco no PT; no dia em que aparecer algo melhor, mais racional, mais qualificado, com certeza o povo acreano fará uma opção melhor.

Por isso para senador vote em Sanderson Moura 500, chega de petista no governo do Acre e no Senado Federal.

Foto- A Gazeta do Acre

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Repasses milionários a Ricco e descaso no transporte coletivo de Rio Branco são denunciados ao Ministério Público

Os ativistas políticos e líderes comunitários Francisco Panthio e Mi do Calafate, procuraram o Ministério …