TARAUACÁ: PM ESTOURA DUAS "BOCAS DE FUMO", DESATICULA PONTOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE 3 PESSOAS ENVOLVIDAS

PM estoura duas bocas de fumo em Tarauacá

PM estoura duas bocas de fumo em Tarauacá -Três são presos

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a desarticular pontos de vendas de drogas em Tarauacá na noite de sábado (26) e manhã deste domingo (27), no Bairro Senador Pompeu. Na operação, dois homens foram presos e uma adolescente apreendida.

No local foram encontrados 325g de maconha, além de material utilizado para preparo e embalo da droga para comercialização.

Em outra residência utilizada para o mesmo objetivo policiais encontraram cocaína e maconha e dinheiro. Os moradores do local não souberam informar a procedência.

As três pessoas envolvidas nas ocorrências foram encaminhadas até Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o entorpecente, celulares e o dinheiro apreendidos, para as providências cabíveis.

Veja também

Projeto apoiado com penas pecuniárias entrega 50 enxovais para bebês em Sena Madureira

Projeto apoiado com penas pecuniárias entrega 50 enxovais para bebês em Sena Madureira

Recursos oriundos da Vara Criminal de Sena Madureira viabilizaram a aquisição dos itens que compõem …