A feira que acontece na Praça da Biblioteca Pública, das 10 às 21h deve contar com a presença de 50 empreendedoras.
Além de música, dança, comidas típicas e presentes personalizados, artesanato, recreação gratuita para crianças nos dois dias, e bingo, a feira traz o “Festival de Comidas Típicas Natalinas”, com pratos especiais, com a eleição do melhor prato da feira.
Também será feita a arrecadação de donativos e insumos para a Casa Lar Ester, que acolhe crianças e jovens vítimas de exploração e abuso sexual.
A feira conta com o apoio do Com apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre (Seet), Prefeitura de Rio Branco e gabinete da vereadora Lene Petecão.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
