Ver essa foto no Instagram
Prisão de integrantes de facções comprova a importação de armas de grosso calibre

Em dois vídeos postados nas redes sociais, os faccionados mostram pistolas, metralhadoras e fuzis. O boliviano Clevi Cuella Gonzalves, 22, e um brasileiro não identificado são acusados de serem os responsáveis pela gravação e distribuição do vídeo.
Uma operação realizada em Epitaciolândia envolvendo a equipe do Giro (equipe de intervenção rápida e ativa, polícia civil e equipe especial de fronteira (Gefron)) foi bem-sucedida e levou à descoberta da localização exata das armas utilizadas na exibição.
Cercado pela polícia, o homem foi surpreendido e não reagiu. Com ele foram encontradas duas metralhadoras, uma Uzi belga e uma argentina, um fuzil 556, americano, um revólver 38 e vários pentes. A polícia não encontrou nenhum tipo de munição no local.
Epitaciolândia, distante 153 km da capital Rio Branco, está localizada na fronteira com a cidade boliviana Cobija. Epitaciolândia tem menos de 19 mil habitantes.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
