Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Em Sena, vereador lamenta retirada de equipamentos da construção do novo hospital após empresas serem alvo da Operação Ptolomeu

 

O vereador Denis Araujo (PSDB), falou no pequeno expediente na sessão da câmara municipal de Sena Madureira na sessão desta terça (14) sobre a triste cena que viu, no qual equipamentos e materiais de construção estavam sendo retirados da obra do hospital João Câncio Fernandes por caminhões.

Nos últimos dias temos visto o encaminhamento da Operação Ptolomeu III, onde a PGR e PF investigam prática de corrupção e lavagem de dinheiro no estado do Acre, com isso as empresas citadas na investigação estão paralisando as obras no estado, e dentre as obras está o do hospital de Sena Madureira, no qual relata o vereador, que recebeu vídeos e informações que a empresa que faz o serviço está sendo investigada.

Busquei informações a cerca do caso, e que realmente era o que estava acontecendo”, disse o vereador que teme por mais obras ficarem paralisada até as investigações serem concluídas. A preocupação do vereador é que a obra já vem se arrastando por muito tempo, e os mais prejudicados sempre será a população.

O vereador disse que buscou informações com parlamentares onde afirmaram que obras começarão a ser paralisadas, mas que estarão formando uma comissão na assembléia legislativa para irem até Brasília conversar com a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nancy Andrighie e pedir que obras de escolas e prédios relacionado a saúde possam ser concluídas, finalizou Dênis .

Via: Yaco News

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Nota de esclarecimento sobre a invasão na UTI do INTO

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), vem a …