Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
A Polícia Civil captura criminoso armado em Sena Madureira
A Polícia Civil captura criminoso armado em Sena Madureira

A Polícia Civil captura criminoso armado em Sena Madureira

A Companhia de Polícia Civil do Acre (PCAC), conhecida por seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, mais uma vez demonstrou sua eficiência ao realizar uma operação diligente no 2º distrito da cidade de Sena Madureira.

A Polícia Civil efetua a prisão de um criminoso armado em Sena Madureira.

Na tarde do dia 15 de setembro, a equipe de investigação, altamente treinada e dedicada, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, comportando-se de forma discreta e levantando suspeitas sobre suas intenções. Diante da situação, os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito que tentou fugir.

Graças à sua dedicação e trabalho de equipa, o suspeito foi capturado e levado para a esquadra da polícia para ser interrogado sobre as suas atividades ilícitas.

Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 com seis balas intactas no cilindro e outras 12 balas encontradas em uma sacola de pano. De acordo com a ficha criminal do infrator, ele já havia cometido outros crimes.

 

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Sena Madureira para as demais providências. A PCAC continua trabalhando incansavelmente para garantir a segurança dos cidadãos e manter a lei e a ordem no estado do Acre.

AcreinFoco é um portal de notícias que traz as últimas informações sobre o estado do Acre. O site cobre diversos temas, como política, economia, cultura, esportes e entretenimento.

As notícias são atualizadas diariamente e trazem informações relevantes para os moradores do Acre e também para aqueles que têm interesse em conhecer mais sobre o estado.

Siga Acreinfoco Notícias!
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …