Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Acre promove Fórum de Bioeconomia da Amazônia

Estão abertas as inscrições para o Fórum de Bioeconomia da Amazônia, realizado pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) e da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac). Com o tema “Oportunidades para um novo modelo de desenvolvimento de produtos do Acre”, o evento será realizado de 21 a 23 de agosto, no auditório do Sebrae, em Rio Branco.

A iniciativa busca debater a potencialidade da bioeconomia na região e a produtividade que o meio tem a oferecer para o mercado nacional e internacional, discutir como tornar mais de 80% de floresta em ativo sustentável, social e econômico, além da promover conhecimento, criando nichos de produção e apoiando as comunidades e seus empreendimentos.

Com palestras, painéis e a presença de profissionais da área de renome nacional e internacional, em um ambiente apropriado para o compartilhamento de ideias e experiências, que pretende abordar a matéria-prima do Acre para o mercado consumidor, as inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas acessando-se o link do fórum.

O evento tem apoio da Agência de Negócios do Estado do Acre (Anac), Instituto de Mudanças Climáticas e Regulação de Serviços Ambientais do Estado do Acre (IMC), senador Alan Rick, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac), Fecomercio, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac).

Confira a programação

Acre promove Fórum de Bioeconomia da Amazônia
Acre promove Fórum de Bioeconomia da Amazônia
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Edvaldo Magalhães denuncia descaso no serviço de emissão de carteiras de identidade em Tarauacá e defende mutirão

  O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) classificou como “inexplicável” o que vem ocorrendo na …

Um comentário

  1. Muito obrigado acreinfoco