Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
gonzaga nico e gladson
gonzaga nico e gladson

Gladson agradece a Gonzaga e Nicolau o apoio da ALEAC para Expo Juruá

Gratidão. Foi a palavra que o governador Gladson Cameli usou ao citar o presidente da ALEAC, Luiz Gonzaga e o primeiro secretário Nicolau Junior, durante a coletiva para anunciar a estimativa de negócios para a ExpoAcre Juruá, na manhã desta terça-feira (15), em Cruzeiro do Sul. O governador agradeceu publicamente o apoio que sua gestão tem recebido na Casa de Leis, estendendo o agradecimento aos demais parlamentares.

O chefe do executivo disse que a edição deste ano tem estimativa de movimentar R$ 60 milhões, com expectativa de 20 mil pessoas por noite.

Luiz Gonzaga agradeceu as palavras do governador e ratificou a harmonia entre os poderes. Ele disse que a Expo Juruá é a maior vitrine comercial da região.

“O Acre vai voltar os olhos para o Juruá durante a feira, porque estará aqui todo potencial econômico da região mais bonita do Acre”, observou.

De igual modo, Nicolau Junior enfatizou que a Feira abre espaço para grandes e pequenos expositores, em especial aos produtores da região.

“Tenho certeza que a edição desse ano vai ser um sucesso, porque temos uma equipe muito competente na organização. É na oportunidade que o governo abre que os microempreendedores terão como potencializar seus produtos”, disse Nicolau.
A Expoacre Juruá acontece de 30 de agosto a 3 de setembro no entorno do estádio Arena Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson recebe presidentes dos conselhos regionais de Engenharia NO/NE para debater infraestrutura

O governador Gladson Cameli se reuniu, nesta quinta-feira, 25, com os presidentes dos conselhos regionais …