Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

SEE e UFAM prorrogam prazos de inscrição de processo seletivo

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio do Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), prorrogaram as inscrições do processo seletivo do Edital nº 06/2024, previstas no anexo IV.

O edital prevê a realização de cursos à distância nas mais diversas áreas do conhecimento, tais como: artes visuais, ciências agrárias, ciências biológicas, educação física, química e música.

No Acre, as provas para ingressos nos cursos da Ufam serão realizadas nas cidades de Acrelândia, Brasileia, Rio Branco e Xapuri. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. Os interessados deverão acessar o link https://psconcursos.ufam.edu.br.

Inscrições para os cursos da Ufam foram prorrogadas até o próximo dia 18. Foto: Mardilson Gomes/Arquivo SEE

Pela retificação do edital, as inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas até o dia 18 de março, segunda-feira, com o prazo máximo de pagamento da taxa de inscrição se estendendo até o dia 19, terça-feira.

O resultado preliminar da solicitação de atendimento especial às pessoas com deficiência, lactantes e grupos de risco, e também a solicitação de atendimento específico para a inclusão de nome social será publicado até o próximo dia 20 de março, quarta-feira.

Já o recurso contra o resultado preliminar da solicitação de atendimento especial para pessoas com deficiência, lactantes e grupo de risco, bem como o recurso contra o resultado preliminar de atendimento específico para inclusão de nome social acontecerá entre os dias 21 e 22 de março.

O resultado definitivo da solicitação de atendimento especial às pessoas com deficiências, lactantes e grupos de risco, assim como o resultado definitivo da solicitação de atendimento específico para inclusão de nome social acontecerá no dia 25 de março, uma segunda-feira.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …