Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

“Contem comigo, com meu mandato, para estar aqui vigilante e apoiando sempre a luta de vocês”, diz Edvaldo a policiais civis

 

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) considerou como positiva a audiência pública proposta pelo deputado Clodoaldo Rodrigues (Republicanos) para discutir questões relacionadas à Polícia Civil, nesta segunda-feira (15).

Para Edvaldo Magalhães, a Aleac tem importante papel na mediação dos conflitos. Ele ainda ressaltou que a presença dos sindicatos, associações, bem como a equipe de governo e os deputados estaduais, abrem espaço para negociações que iniciam a partir deste debate.

“Eu queria fazer duas observações, apenas. A Assembleia é a Casa da mediação. Não dá aqui para entrar no mérito de uma série de debates. E como casa da mediação, me parece que conseguimos, hoje, iniciar uma negociação para valer aqui no plenário da Assembleia, com várias testemunhas”, frisou.

Ainda em sua fala, o parlamentar destacou a mobilização feita pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Acre) nos últimos meses, em defesa de melhores condições de trabalho e de salários.

“Quero parabenizar, Rafael, pela postura que o Sindicato tem adotado, de combatividade, porque sindicato que não luta, não conquista. Isso independe de qualquer governo de plantão”, pontuou.

E acrescentou ao final: “com relação às diversas categorias da Polícia Civil, tem uma questão que é muito importante se observar: é que houve recentemente conquistas e que se elas não forem cuidadas, é o que está ocorrendo hoje, você vai perdendo o que se conquistou. Contem comigo, com meu mandato, para estar aqui vigilante e apoiando sempre a luta de vocês”.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Universidade de Harvard abre inscrições para cursos gratuitos online

Cursos disponíveis 1-Artes e Design; 2-Negócios e Gestão; 3-Ciência da Computação; 4-Ciência de Dados; 5-Ciência …