Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Estado divulga convocação para exame psicotécnico do cargo de agente de Polícia Penal

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 5, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen/AC), divulgou a convocação para a realização do Exame Psicotécnico do cargo de Agente de Polícia Penal, conforme o Edital n.º 001/2023 – Sead/Iapen, datado de 19 de junho de 2023.

O exame, que pertence à segunda fase da prova de aptidão física, será realizado em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Os candidatos que optaram, no ato da inscrição, pela realização da primeira fase em Brasileia, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Rio Branco realizarão a segunda fase em Rio Branco. Os candidatos que optaram, no ato da inscrição, pela realização da primeira fase nas cidades de Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Tarauacá realizarão a segunda fase em Cruzeiro do Sul.

O cartão de convocação para o Exame Psicotécnico, contendo a data, o local e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBCF), na aba Local de Prova, em 22 de abril de 2024.

O resultado definitivo dos candidatos aptos em aptidão física segue na seguinte ordem: cargo, inscrição e nome em ordem alfabética. Confira a lista completa: Edital nº 030 – Iapen – Convocação dos candidatos para o Exame Psicotécnico – 04-04-2024.pdf

Diante de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 15h, ou por e-mail: [email protected]. Para consultar informações gerais sobre os demais editais publicados e seus anexos, acesse o link: Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (ibfc.org.br).

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Samu tem novo sistema de prontuário eletrônico e monitoramento de frota

O governo do Acre implantou nesta quarta-feira, 24, o novo sistema de prontuário eletrônico e …