Ifac abre seleção para orientador acadêmico, supervisor local e professor no Programa Mulheres Mil

Ifac abre seleção para orientador acadêmico, supervisor local e professor no Programa Mulheres Mil

Editais são para cadastro de reserva e contemplam funções de orientador acadêmico, supervisor local e professor externo em seis municípios do Acre; inscrições vão até 31 de agosto

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publicou dois editais para seleção de colaboradores que irão atuar no Programa Mulheres Mil, iniciativa que promove a inclusão educacional e social em diversos municípios acreanos.

Os editais completos podem ser acessados nos links abaixo:

EDITAL Nº 10/2025 – PROEX/IFAC/Programa Mulheres Mil – Orientador acadêmico local e supervisor local (Feijó)

 EDITAL Nº 12/2025 – PROEX/IFAC/Programa Mulheres Mil – Professor externo

O EDITAL Nº 10/2025 – PROEX/IFAC/Programa Mulheres Mil oferece oportunidades para formação de cadastro reserva nas funções de Orientador Acadêmico Local, destinado a servidores efetivos do Ifac, e Supervisor Local, voltado à comunidade externa no município de Feijó. Os selecionados irão desempenhar atividades administrativas do programa em Xapuri, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Já o EDITAL Nº 12/2025 – PROEX/IFAC/Programa Mulheres Mil abre cadastro reserva para professores externos, que atuarão como colaboradores nas ações de ensino do Mulheres Mil nos mesmos municípios.

As inscrições para ambos os processos seletivos são gratuitas e estarão abertas entre os dias 21 e 31 de agosto de 2025, exclusivamente por meio eletrônico, pelo e-mail: [email protected]. Dúvidas ou solicitações de informações adicionais podem ser encaminhadas para o mesmo endereço eletrônico.

Veja também

Tarifaço de Trump pode atingir 36,5% das exportações do agro brasileiro aos EUA

Tarifaço de Trump pode atingir 36,5% das exportações do agro brasileiro aos EUA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil afirmou que 36,5% das exportações do agronegócio …