Nesta sexta-feira, 14, o programa Pré-Enem Legal, da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), promove mais um Aulão de Véspera voltado para a revisão dos conteúdos cobrados na segunda etapa do exame que abrange as áreas de Matemática e Ciências da Natureza.
O encontro começa a partir das 7h30, na Escola Estadual Sebastião Pedrosa, em Rio Branco, e contará com a participação de professores da rede estadual que integram o programa. O evento também será transmitido ao vivo pelo canal YouTube.com/@educacaodoacre, permitindo que estudantes de todo o estado possam acompanhar as revisões, dicas e resoluções de questões em tempo real.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
