Tag Archives: matou

Mãe que matou os filhos por achar que eram zumbis, é condenada

Mãe que matou os filhos por achar que eram zumbis, é condenada

  A norte-americana Lori Vallow, seguidora de teorias da reencarnação integrante de uma seita mórmon radical, e casada com um autor de livros esotéricos e apocalípticos, matou os filhos de 7 e 16 anos. A mulher considerava os filhos zumbis. Lori que se proclamava uma salvadora da humanidade, alegou inocência, mas foi foi condenada pela Justiça do estado de Idaho na semana passada. Na investigação deste crime de Lori, foram encontrados indícios de cumplicidade no assassinato da ex-mulher de seu marido, Chad Daybell. Outros crimes misteriosos circundam a “salvadora da humanidade”, entre eles a morte do terceiro e do quarto marido dela.        

Veja a Notícia Completa

Pesquisadores Globais contra o Fascismo listam Alan Rick e Coronel Ulysses como apoiados pelo lobby das armas

Pesquisadores Globais contra o Fascismo lista Alan Rick e Coronel Ulysses como apoiados pelo lobby das armas

O partido União Brasil do Acre tem dois parlamentares cuja eleição foi apoiada pelo Proarmas,  maior grupo de lobby em favor da indústria armamentista no Brasil. São eles, o senador eleito Alan Rick e o deputado federal eleito Coronel Ulysses. Ambos evangélicos. O levantamento completo feito pelo Graf- Pesquisadores Globais contra o Fascismo (Global Researchrers Against Fascism), citando o nome dos dois acreanos eleitos foi publicado pela Revista Fórum. Veja Aqui O Pesquisadores Globais contra o Fascismo é um grupo de pesquisadores que atua em todo o mundo. Eles descobriram o envolvimento da família Bolsonaro com a NRA (National Rifle Association) o maior grupo pró-armas do mundo que oferece consultoria …

Veja a Notícia Completa

Adolescente que matou homem a mando do “tribunal do crime” é preso pela Polícia Civil em Feijó

Na tarde desta sexta-feira, 23, a Polícia Civil, em Feijó, apreendeu o menor I.M.S, de 16 anos de idade investigado pelo crime de homicídio. O menor participou da morte de Erivelton Andrade e da tentativa de morte de Lucas Gadelha, fato ocorrido no dia 06 de dezembro de 2022, no bairro Conquista, em Feijó. Quatro pessoas estão presas em decorrência desses crimes motivado pela guerra das facções. A Polícia Civil vem intensificando suas ações em todas as regionais no sentido de neutralizar práticas delituosas, identificar e responsabilizar seus autores. Ascom/Polícia Civil do Acre  

Veja a Notícia Completa