Professores se revoltam contra Márcio Bittar

Professores se revoltam contra Márcio Bittar
Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

O senador  Márcio Bittar (MDB) publicou um vídeo nas redes sociais criticando a campanha dos trabalhadores em Educação que reivindicam prioridade na vacinação.

Disse Márcio:” Tudo aquilo que você pede para a sua categoria, mas que não pode ser estendida para todos os brasileiros, você está na verdade pedindo um privilégio. Veja bem, os trabalhadores da saúde enfrentam a Covid-19 mais de um ano sem vacina, os trabalhadores da segurança a mesma coisa. Por que um determinado sindicato, para que as pessoas voltem ao trabalho, exigem ser vacinados primeiro? Nós temos milhões de brasileiros na: construção civil, serviços e zona rural, que não foram vacinados. Portanto, aquilo que exige algum sindicato, é um privilégio inaceitável. Nós temos um problema muito grave na educação, o Brasil gasta muito e tem uma educação de péssima qualidade. Sindicatos não podem ser instrumentos para privilégios disfarçados de direitos! Uma categoria não pode se sobrepor às outras”.

Assim que o vídeo foi postado no grupo de whatsapp dos professores, a indignação se espalhou pelo Facebook.

A professora Silzete Lima postou: “Atiçando uma cultura de desvalorização. respeite a Educação”. Alan Henrique disse: “Privilégio um C#&*. A eles se seguiram outras postagens: “Não, Márcio Bittar. O Brasil não gasta muito com educação para pouco resultado. Gasta-se muito é com políticos da sua laia. Privilégios são tudo o que vocês políticos incompetentes e improdutivos esbanjam”. “Lave a sua boca para falar de Educação e do Professor”.

O professor Cláudio Ezequiel completou: “Me desculpem a indignação. Esse moço  não sabe seu papel  ou é  muita falta de vergonha na cara um senador  da República  dizer isso de uma categoria  profissional  tão  importante para uma nação como a dos professores. É  repugnante ouvir isso de um político  que custa mais de 160 mil aos  cofres  públicos mês  enquanto um professor  recebe pouco mais de 2400”.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- PL entra em rota de colisão com Márcio Bittar por causa de Charlene Lima

1- Deu ruim Os autointitulados patriotas do Acre estão em pé de guerra com o …