Coluna da Angélica-Gladson manejou tanto a caneta que atingiu os irmãos do governador de Rondônia

Coluna da Angélica-Gladson manejou tanto a caneta que atingiu os irmãos do governador de Rondônia

O hábito que o governador Gladson Cameli tem de manejar a caneta como quem usa uma espada para cortar cabeças, pode se voltar contra ele. Os "cortados" jamais esquecerão.

Atinge um vice-governador cá

Não bastasse isso, insiste em asfixiar o trabalho do vice-governador. E Rocha não cabe dentro do uniforme de conformismo. Com os três exonerados do gabinete do vice-governador nesta segunda-feira (21), restaram apenas 4 funcionários no gabinete de Wherles Rocha. Nazareth Araújo, vice-governadora de Tião Viana (PT), tinha um gabinete com cerca de 100 funcionários. Caso tenha que fechar o gabinete por falta de funcionários, Rocha poderá virar notícia nacional e a imprensa poderá investigar o motivo desse isolamento o que significa que as denúncias de indícios de corrupção poderão ultrapassar os limites do Acre. Mas em cada cabeça uma sentença e nas mãos do governador uma caneta...uma foto do vice com uma faixa de perseguido político causaria um estrago, mas quem paga para ver é porque tem cacife, embora arrisque o jogo.

E um governador lá

Gladson parece manejar a caneta meio às cegas. Entre os exonerados dos últimos dias, dois irmãos do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, que nem sabíamos que trabalhavam aqui. Pausa para um café...com pimenta. Em defesa do governador do Acre o fato que vai precisar de muitos cargos para acomodar sua base do amém. André da Droga já entrou ajoelhado, mas a genuflexão completa de  Neném Almeida vai depender do número de velas no altar. Pelo menos essa é a ideia que circula nos bastidores políticos. Segundo a análise dos colegas de parlamento, Neném não deverá fazer uma mudança brusca. O retorno deverá ser aos poucos, sem barulho, para não espantar o eleitorado. De qualquer maneira, desde já estão todos com as atenções fixadas no Idaf.

 

Bom dia, Frialle. Será necessário consultar seu blog para saber em que hora começarão as tempestades da base do governo? Afinal, onde o cobertor é curto, promessas não esquentam os pés, né?

 

Foto- O Acre Agora

 

Comente no Acre in foco usando sua conta no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Follow us on Social Media