Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Direita marca manifestação contra Bolsonaro para 12 de setembro

Direita marca manifestação contra Bolsonaro para 12 de setembro

Até o partido Novo, considerado o mais neoliberal dos neoliberais se posicionou a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Os deputados do Novo participaram da divulgação do calendário de manifestações contra Bolsonaro, apresentado pelo deputado Kim Kataguiri (DEM).

A Direita quer “Fora Bolsonaro” mas “Lula Não”, por esse motivo mesmo sem querer engrossar as manifestações de Esquerda, não pretendem ficar de fora do movimento. A saída foi a realização das manifestações da Direita em dias diferentes das de Esquerda.

A primeira manifestação exclusivamente da Direita acontece na próxima segunda-feira (12). A divulgação da data foi feita em pronunciamento no Salão Verde da Câmara dos Deputados por Kim Kataguiri e na presença de representantes do MBL, do partido Novo e dos movimentos Vem pra Rua e Livres: “A gente considera que são inaceitáveis as inúmeras traições e sabotagens que o presidente da República tem feito desde sua eleição”, declarou Kim Kataguiri. Integrantes do Cidadania, PSL ,MDB e PSDB também devem participar.

No Acre, os deputados do Democratas, partido de Kim Kataguiri, Alan Rick, federal e Antônio Pedro, estadual, não se manifestaram sobre o assunto.

Até o momento, o ex-presidente Lula (PT), tem 43% das intenções de voto. Pesquisas apontam que se a eleição fosse hoje o petista ganharia no primeiro turno.

Kim Kataguiri se manifestou no Twitter.

Foto- Poder 360

Direita marca manifestação contra Bolsonaro para 12 de setembro
Direita marca manifestação contra Bolsonaro para 12 de setembro
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica-Gladson e Socorro: em nome da paz

1-The winner O governador Gladson Cameli (PP) e a deputada federal Socorro Néri (PP) fizeram …